quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Verdade existe!

Quando vejo a minha forma,
e...comparado ao mundo,
como eu... são aos milhões.
A imagem que apresento,
com ar digno e profundo,
é uma hipocrisia sentida,
numa vida de ilusões.
Quando entro em mim...
sentimentos e angústias
aparecem lentamente
percorrendo os meus caminhos,
numa viagem sem fim.
Finalmente...estou só!
Sorrisos prolongados e secos
cada vez mais longe...colocam,
os milhões iguais a mim.
Está na hora do confronto
vai começar uma guerra...
Enquanto eu existir,
não vou ter paz nesta terra.
Estou só!
O objectivo é aniquilar,
passo a passo...desmascaro
as cenas da minha vida.
Da imagem que preparo
A VERDADE vou tirar.

A verdade existe!
São as ideias que sinto...
não os actos que pratico.
Em cada cena da vida
há uma ideia escondida
uma verdade diferente.
Na vida...cada actor,
entre formas e maneiras,
procura com muito ardor
impor as suas ideias,
palavras há muito lidas,
lindas vestes e perfumes,
tornam o nosso actor
pessoa de bons costumes...
Tanta mentira e vaidade
contida no argumento,
tornam o pensamento
mentiroso da verdade.